CAMPINA GRANDE: Vereador dá prazo para o PROS definir posicionamento sobre apoio a Romero

Quatro parlamentares do partido ameaçam deixar a legenda

pimentel filho

O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Pimentel Filho (PROS), disse na manhã desta quinta-feira, 16, que a executiva nacional do partido tem até o fim deste mês para definir o posicionamento político da legenda sobre a candidatura à reeleição do prefeito Romero Rodrigues (PSDB).

Em entrevista exclusiva, o parlamentar disse que o PROS tem a maior bancada do legislativo municipal e informou que esteve em Brasília para conversar com os dirigentes do partido, mas não houve possibilidade de realizar a reunião.

“Eles vêm para Campina Grande e haverá definição disso porque precisamos saber o que o PROS quer, falam que não se fala sobre política, mas se fala sim, se o partido não apoiar o prefeito Romero, nós deixaremos a legenda, o nosso prazo é o dia primeiro de agosto”, pontuou.

Questionado sobre propostas de partidos para que os quatro vereadores se filiem, “nossa decisão será colegiada, e nós poderemos nos filiar ao PSDB mesmo ou a outro partido porque há várias legendas nos fazendo convites”.

Polêmica Paraíba