Uma operação da Polícia Federal (PF) deflagrada na manhã desta quinta-feira (19) resultou na prisão da vereadora de João Pessoa Raíssa Lacerda (PSB). A ação dos policiais federais corresponde à segunda fase de uma operação que tem como o objetivo combater o crime de aliciamento violento de eleitores na capital.
Após a confirmação da prisão da parlamentar, a Câmara Municipal de João Pessoa emitiu uma nota para comentar o ocorrido. A Casa de Napoleão Laureano disse confiar no trabalho da Justiça e que acompanha os desdobramentos das investigações.
Confira o texto na íntegra
A Câmara Municipal de João Pessoa informa que a sua Procuradoria-Geral vem acompanhando de perto os desdobramentos da Operação Território Livre, da Polícia Federal. Informa ainda que a Casa do Povo, composta por representantes legítimos da população, confia no trabalho da Justiça e no devido processo legal.
Por fim, ressalta que a Casa de Napoleão Laureano e seus representantes defendem de forma intransigente o direito constitucional de ir e vir das pessoas e vão acompanhar de perto o desenrolar das investigações.