nota

CALVÁRIO: Após deleção, Genival Matias se coloca à disposição da justiça e diz que "não há provas" contra ele 

O deputado estadual Genival Matias veio através de nota esclarecer as denuncias feitas pela ex-secretária de Administração da Paraíba, Livânia Farias, que denunciou o parlamentar por meio de delação na Operação Calvário, ela citou  repasses de mais de R$ 12 milhões do empresário Marcos Nunes para Genival e outros deputados.

O parlamentar diz que a citação do seu nome causou surpresa, e esclarece que não há provas contra ele e afirmou que não tem qualquer participação “nesses fatos”, “tenho a tranquilidade de não ter recebido absolutamente nada além do que foi declarado oficialmente no período eleitoral”.

Confira a nota na integra

Em primeiro lugar, quero deixar claro que confio e apoio as investigações da Operação Calvário em todas as suas fases, porém, me causou surpresa a citação sem provas do meu nome em depoimento, sobre uma suposta entrega de recursos.

Afirmo que não tenho qualquer participação nesses fatos e tenho a tranquilidade de não ter recebido absolutamente nada além do que foi declarado oficialmente no período eleitoral.

Estou à disposição da Justiça para esclarecer quaisquer fatos e desde já disponibilizo meu sigilo bancário e fiscal.

Sigo confiando na justiça e respeitando às instituições.

Genival Matias, deputado estadual

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba