A polêmica sobre a determinação do Presidente da Assembleia, Adriano Galdino, de proibir a entrada de parlamentares armados, na Casa do Povo Paraibano, repercute entre diferentes deputados.
O Deputado Cabo Gilberto, perguntado, no Arapuan Verdade, se já tinha participado de alguma sessão armado, refutou veementemente e atribui, essa determinação ao desespero da base, do Governador João Azevêdo. ” Isso é mais um factoide, são os deputados, desesperados com o barco afundado do Governador. O deputado Hervázio Bezerra, participou comigo do debate, ontem, e encucou que eu estava armado, eu tenho três policiais na minha segurança, eu tenho arma, tenho colete, eu nunca entrei armado, mesmo se não houvesse a determinação”
” Se eu estivesse armado em alguma ocasião, todos já teriam visto, nós levantamos o braço, para votar, eu estou sempre de paletó aberto, isso é só mais um factoide, eu estou pouco me lixando para essas determinações, isso é o claro desespero de alguns deputados da base governista, nunca entrei armado em sessões ordinárias”.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba