Rompimento?

Bruno Roberto diz que espera Romero para conversar sobre declaração dada a Efraim: "Ratificar o apoio ou seguir um novo rumo"

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta segunda-feira (1º), o pré-candidato a senador Bruno Roberto (PL) disse que quer conversar pessoalmente com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSC), após Romero ter sinalizado apoiar Efraim Filho (União) na corrida ao Senado durante convenção neste fim de semana.

Vale lembrar que meses atrás Romero havia anunciado publicamente apoio à empreitada de Bruno Roberto em busca na única vaga da Paraíba ao Senado. Porém, nesse domingo (31), Romero disse que “estamos juntos” para Efraim Filho, durante a convenção do PSDB que oficializou Pedro Cunha Lima como candidato a governador.

Bruno revelou que não teve conversas com Romero antes do acontecido e disse esperar por um contato pessoal entre ambos para discutir o tema.

“Quem me conhece sabe, que sou uma pessoa extremamente equilibrada, serena e tranquila, de modo que, e revelando a vocês que não tive nenhum tipo de conversa preliminar Romero Rodrigues tratando especificamente dessa nova situação de eventual novo posicionamento político dele”, iniciou.

“Recomenda-se para que eu aguarde para que faça esse convite, me faça esse chamado para que a gente possa se reunir e apresentar as opções: ratificar o apoio à pre-candidatura de Bruno Roberto ou então seguir um novo rumo, um novo apoio político”, continuou.

Bruno disse que essa situação de momento não atrapalha sua “missão” de pré-candidatura e seguirá tocando a pré-campanha.

Ruy Carneiro

Bruno Roberto comentou sobre os rumores de que o deputado federal Ruy Carneiro (PSC) também poderia retirar o seu apoio à sua pré-candidatura. Ele descartou qualquer possibilidade disso acontecer.

“Acho extremamente remoto e impossível um novo posicionamento político do deputado federal Ruy Carneiro. Nesse aspecto eu fico muito tranquilo. Descarto qualquer tipo de novo direcionamento”, respondeu.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba