Eleições

Bruno nega ruptura com Tovar e diz que trabalha para estar junto do deputado em 2024: "Não acredito em cristal quebrado"

Foto: Gutemberg Cardoso/ Polêmica Paraíba

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta quinta-feira (17), o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), falou sobre uma eventual disputa contra o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) pela prefeitura da cidade. Na opinião do atual prefeito, a situação entre ambos irá se acalmar e ele prevê os dois juntos no próximo pleito eleitoral.

“Eu acredito que nós vamos [estar juntos] e trabalho para isso. O meu sentimento, o que move a mim e ao meu time, é o sentimento da união. Eu não acredito em cristal quebrado”, falou.

No entanto, Bruno reconheceu o eventual desejo de Tovar ou qualquer outro agente político em disputar o cargo de prefeito.

“Tendo filiação partidária, estando com o seus direitos eleitorais quites, sendo maior de 21 anos, qualquer pessoa pode ser candidato. Não tenho problema algum”, disse.

Ainda sobre o tema, o prefeito disse que uma audiência com um político de oposição não significa que os dois são aliados, referenciando a audiência que Tovar teve com o governador João Azevêdo (PSB) e relembrando as duas que o próprio teve com João ao longo de seu mandato.

Bruno também destacou obras que tem realizado e irá realizar em Campina Grande durante seu mandato, a exemplo da Feira Central e Mercado Central de Campina Grande, a continuação do canal do Prado e do canal do Bodocongó, a abertura das avenidas Félix Araújo e Plínio Lemos, a revitalização do Parque do Açude Novo, construção do Hospital da Criança e a pavimentação de ruas.

O prefeito disse também que o Parque do Povo em 2024 terá sua área ampliada de 26 mil metros quadrados para 78 mil metros quadrados, proporcionando uma maior área para eventos, além do Maior São João do Mundo.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba