Após anúncio

Bruno confirma demissão de cargos indicados pelo PP na PMCG: "Não pode ser aliado administrativo e adversário político"

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta quarta-feira (27), o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) confirmou que irá afastar da Prefeitura Municipal de Campina Grande os cargos indicados pelo partido Progressistas.

A decisão acontece após o seu vice-prefeito, Lucas Ribeiro (PP), ser confirmado como pré-candidato a vice-governador na chapa majoritária do governador João Azevêdo (PSB), rival político de Bruno.

“As pessoas estão cada vez mais atentas, e elas percebem quando uma aliança acontece de forma legítima e quando ela acontece na lógica do poder pelo poder, do vale tudo”, iniciou.

“Quem mudou foram eles. O partido Progressistas que decidiu mudar. Por entender que a gente só deve manter por perto quem é aliado e quer ajudar, a minha posição natural é pelo afastamento das pessoas indicadas pelo Progressistas”, continuou.

Bruno revelou ainda que antes do anúncio por parte do grupo Ribeiro com Azevêdo, estava agendada uma reunião com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) para tratar sobre assunto, mas esse encontro não aconteceu e o anúncio foi feito sem a conversa.

“Só não se pode pensar que pode ser aliado administrativo e adversário político”, finalizou o prefeito.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba