BRIGA NA CCJ: Ricardo Barbosa e Estela Bezerra em rota de coalizão

O deputado Ricardo Barbosa foi duro em seu discurso contra sua colega Estela Bezerra. Disse que ela, como presidente da CCJ, já inviabilizou 3 projetos de sua autoria de forma discriminatórias e descabida. "Trago este assunto para o plenário da Casa por que Estela precisa entender que o plenário é soberano." bradou o parlamentar.

estela bezerra - ricardo barbosa

Não é a primeira escaramuça entre deputados do PSB na Assembléia Legislativa. Ricardo Barbosa já reclamou e Jeová Campus pela paternidade da Frente Parlamentar  da Água. O deputado Buba Germano já reclamou de seus colegas por ter sido excluído nas composições das comissões permanentes da Casa Legislativa. Agora a briga chega a tribuna da Casa de Epitácio Pessoa.

O deputado Ricardo Barbosa foi duro em seu discurso contra sua colega Estela Bezerra. Disse que ela, como presidente da CCJ, já inviabilizou 3 projetos de sua autoria de forma discriminatórias e descabida. “Trago este assunto para o plenário da Casa por que Estela precisa entender que o plenário é soberano.” bradou o parlamentar.

A irritação do parlamentar culminou após a CCJ aprovar o projeto de sua autoria que denomina de Governador Eduardo Campos o viaduto do Geisel, já que existe uma lei aprovada que coloca o nome do pernambucano na Perimetral Sul. ” A Comissão apesar dos apelos reiterados ao invés de retirar de pauta o projeto para ouvir o autor do projeto resolve aprovar a matéria, mesmo havendo duplicidade em minha propositura”, disse.

O parlamentar também criticou a Assessoria Técnica que não checou a duplicidade do projeto. “Essa matéria tem mais de 40 dias tramitando na Casa e foi objeto de discussão na imprensa e para minha surpresa já havia uma lei sancionada fruto de um projeto de Hervázio Bezerra para a Perimetral Sul e a assessoria técnica não conseguiu enxergar isso”, desabafou.