O deputado estadual, João Bosco Carneiro Júnior (PSL), destacou o apoio do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) aos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a prestação de serviço da Telefonia Móvel no estado.
O apoio foi confirmado durante uma reunião, nessa segunda-feira (1º), entre os membros da comissão com o presidente do TJPB, desembargador Marcos Cavalcanti.
Bosco Carneiro Júnior disse que a parceria do Tribunal de Justiça é muito importante no fortalecimento dos trabalhos desenvolvidos pela CPI. Ele acredita que a união de todos esses órgãos e instituições permitirá um trabalho mais célere e balizado pela comissão.
Relator da CPI, Bosco Carneiro Júnior espera que a comissão possa descortinar a relação entre operadoras da telefonia e a Anatel. “A quem interessa essa situação? ‘, questionou o parlamentar.
A CPI da Telefonia Móvel realiza, nesta terça, às 16h, mais uma sessão pública, desta vez na Câmara Municipal de Santa Rita para discutir problemas com a telefonia na cidade.
MaisPB