O cantor e compositor Amazan participou da recepção ao presidente Jair Bolsonaro (PL) em Jardim de Piranhas, no Rio Grande do Norte. O prefeito de Jardim do Seridó, no RN, disse não entender o motivo de o presidente ter baixa pontuação nas pesquisas de intenções de votos para as eleições deste ano.
“É um presidente amado, querido, ovacionado e recepcionado como eu nunca havia visto na história deste país. Então é da gente não entender essas divulgações de pesquisas. Entendemos que na prática a realidade é outra”, argumentou.
Para Amazan, mesmo com toda a popularidade apresentada, Bolsonaro não tem a mídia a seu favor e nem o governo federal tem feito comerciais sobre o que ele esta fazendo.
Prefeito de Jardim do Seridó (RN), Amazan, garante que muitas ações do Governo Federal estão sendo voltadas ao Nordeste. Ele citou a barragem de Oiticica e outra e na cidade que administra como equipamentos que estavam inacabados e foram concluídas na atual gestão.
“É um cara que tem oferecido todo carinho pra o povo do Nordeste. O que a gente vê é uma mídia contraria e um presidente a favor de um povo, de uma região”, destacou.
Bolsonaro esteve no Rio Grande do Norte inaugurando a conclusão das obras do eixo norte da Transposição. Para Amazan, esse foi um momento “excepcional”.
“Marca a história do Rio Grande do Norte a chegada da águas do Rio São Francisco no nosso Seridó que esperou por muito tempo e hoje é um dia histórico para todos nós”, pontuou.
Fonte: Mais PB
Créditos: Polêmica Paraíba