O presidente Jair Bolsonaro (PL) explicou, nesta segunda-feira (17), a presença do senador e ex-ministro, Sergio Moro, no debate realizado no último domingo (16) na Band. De acordo com o chefe do Executivo, as divergências entre os dois “ficaram no passado” e o ex-juiz está “ajudando o Brasil”.
“Um homem que teve forte posição no combate à corrupção no Brasil. Eu conversei com ele, as pequenas divergências ficaram no passado. Estamos juntos aqui, no caso, pela minha reeleição”, afirmou Bolsonaro.
O candidato à reeleição contou que partiu dele o convite para Moro ir ao debate entre Bolsonaro e Lula, que vão disputar o segundo turno da eleição presidencial em 30 de outubro. “Eu que o convidei para ir para lá. Só tinha cinco vagas.”
As declarações foram dadas por Bolsonaro no Palácio da Alvorada, em Brasília. Questionado se Moro pode retornar como ministro em eventual reeleição, o presidente disse que ‘nada foi conversado’.
“Meu ministério está ajustado e ele tem compromisso com o eleitorado dele para ser senador. Mas pode ter certeza que, caso eu seja reeleito, se Deus quiser, ele vai me visitar muitas vezes na Presidência, vai almoçar muitas vezes comigo”, disse.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: R7