O presidente Jair Bolsonaro (PL) atacou a jornalista Vera Magalhães, da TV Cultura, durante o debate que ocorre na noite deste domingo, 28, na Band. O candidato a reeleição afirmou que ela é uma “vergonha” para a classe.
O ataque ocorreu quando a repórter abordou a importância da vacinação no País ao candidato Ciro Gomes (PDT) e cirticou a postura de Bolsonaro no combate à pandemia. Após a resposta de Ciro, Bolsonaro começou uma série de ataques a Vera, a chamando de “mentirosa” e dizendo que não pediu a opinião da profissional.
“Vera, não podia esperar outra coisa de você, você dorme pensando em mim. Você é uma vergonha para o jornalismo brasileiro. Já está apelando”, afirmou.
O presidente ainda declarou que a jornalista foi conivente com a corrupção na CPI que investigou os gastos na pandemia da covid-19. “A senhora escondeu o Carlos Gabas, que desviou os R$ 50 milhões e não foi investigado pelo CPI. A senhora é uma vergonha para o Senado Federal. E não estou atacando mulheres, não. Não venha com essa de se vitimizar”, disse.
Ele ainda a agredeceu, ironicamente, a oportunidade de falar “algumas verdades” sobre ela.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba