rachadinhas

Bolsonaro afirma que rachadinha é uma prática 'meio comum'

Questionado, Bolsonaro não respondeu se praticou rachadinhas em seu gabinete, mas afirmou que não tem ex-funcionários fazendo denúncias sobre isso.

(Foto: Evaristo Sa/AFP/Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) declarou neste sábado (13) que a prática de rachadinha é “meio comum” no Legislativo e em outros poderes. De acordo com o Bolsonaro, em entrevista ao programa Cara a Tapa, realizada pelo apresentador Rica Perrone, e transmitido no YouTube, a prática de rachadinha seria algo comum.

“É uma prática meio comum, concordo contigo. Não é só no Legislativo não, também no Executivo municipal, até de um outro poder também, tá? E em cargo de comissão você pode botar quem entender ali”, afirmou.

Em maio, a Justiça do Rio de Janeiro arquivou denúncia contra o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho do presidente, no caso das “rachadinhas”. A prática consiste no repasse de parte do salário de funcionários.

Questionado, Bolsonaro não respondeu se praticou rachadinhas em seu gabinete, mas afirmou que não tem ex-funcionários fazendo denúncias sobre isso. “Aí não vou falar de mim, né. Sou suspeito para falar de mim… Eu não tenho servidor meu falando, denunciando…”, disse.

Fonte: IG
Créditos: IG