A cantora gospel Fernanda Ôliver, presa na semana passada pelo envolvimento nos atos golpistas do 8 de janeiro, está promovendo uma vaquinha para pagar as despesas do processo.
Segundo a publicação, a cantora “tem 24 anos, menina humilde, de família simples não tem condições financeiras para custear despesas referentes ao processo de liberdade”. O perfil pede doações em PIX para provar a ‘inocência’ de Fernanda.
“Você que deseja ajudar contribuindo com qualquer valor seremos muito gratos, neste momento seguimos em orações e pedindo forças a Deus para continuar esta luta em prol de provar sua inocência e, consequentemente, a soltura da Fernanda. Sabemos que não estamos sozinhos, então se você puder contribuir ficaremos muito gratos”, diz a publicação.
Ver essa foto no Instagram
Fernanda Ôliver foi detida pela Polícia Federal (PF) como alvo da Operação Lesa Pátria sob a suspeita de organizar e divulgar a chamada “Festa da Selma”, caravanas para Brasília com o objetivo de invadir as sedes dos Três Poderes. A mulher também também chegou a gravar um ‘hino das manifestações’ e, segundo O Globo, deletou as imagens das manifestações golpistas de 8 de janeiro das redes sociais.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Terra