Após confusão na cidade de Sobral, no Ceará, envolvendo o senador Cid Gomes (PDT), deputados federais da bancada da bala entraram, na noite desta quarta-feira 19, com um boletim de ocorrência contra o pedetista por tentativa de homicídio contra os policiais.
A deputada major Fabiana (PSL-RJ), e os deputados capitão Wagner (Pros-CE) e capitão Alberto Neto (PRB-AM) foram para Sobral após a confusão no 3º Batalhão de Polícia Militar da cidade. O grupo chama o senador baleada de criminoso. “Inacreditável essa conduta, fica até difícil de expressar opiniões serenas nesse momento!”, disse major Fabiana.
Cid Gomes foi vítima de ferimento por dois tiros de arma de fogo na região torácica, quando tentou furar um bloqueio feito por policiais que protestavam por aumento salarial. O senador pilotava uma retroescavadeira, quando tiros foram disparados na direção do veículo e quebraram seus vidros.
Segundo nota da assessoria, o parlamentar passa por estabilização no Hospital do Coração de Sobral e será transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
Não só os deputados pediram a prisão de Cid, um vídeo atribuído aos policiais circula nas redes sociais.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba