"Todo dia Bayeux apanha"

Bayeux não suporta tanta dor: O que nossa cidade fez para merecer tanta maldade? - Por Léo Micena

O que o nosso povo tem a ver com as atitudes inconsequentes e irresponsáveis dos nossos mandatários nesses últimos 4 anos.

O que nossa cidade fez para merecer tanta maldade? O que o nosso povo tem a ver com as atitudes inconsequentes e irresponsáveis dos nossos mandatários nesses últimos 4 anos. Bayeux não suporta tanta dor.

Todo dia Bayeux apanha. Todo dia Bayeux é violentada e machucada. Todo dia mancham a imagem de nossa cidade. A cada dia manchetes e manchetes no rádio e na TV retratam o descaso, a imoralidade, a incompetência e a falta de respeito e amor dos nossos políticos à nossa cidade. As redes sociais, os grupos de WhatsApp movimentam sem parar o caos político e moral que perturbam a consciência e paciência do cidadão bayeuxense que só quer uma coisa: uma cidade melhor!

Ando, converso, escuto… todos os dias o que as pessoas acham de toda essa situação. A cada rua, cada viela, cada beco, sinto um sentimento que vai sendo construído nos corações e mentes de nosso povo. Um grande grito de renovação está a caminho. Um grito de basta, chega!

Um grito “no silêncio” dentro de casa. Um grito na rua. Um grito nas redes sociais. Um grito de diferentes formas de expressão. Mas esse grito de renovação e Liberdade está vindo.

Podem ter certeza!

Leo
Pré-candidato a prefeito
Partido Verde

**Esse neste não reflete, necessariamente, a opinião do Polêmica Paraíba

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Léo Micena