O governador do estado, Ricardo Coutinho (PSB) alfinetou nesta quarta-feira (5), seus próprios companheiros de partido afirmando que quem não estiver de acordo com suas ações poderia deixar o grupo. “Ninguém é obrigado a estar no projeto, na situação. Para estar no nosso partido é preciso respeitar nossa história. Peço que todos repeitem ao próximo, respeitem a gestão e o que foi construído. Quem não estiver satisfeito, que saia”.
Em entrevista a Rádio Arapuan, Ricardo se referiu ao imbróglio envolvendo a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que proíbe a antecipação de eleições para a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba e reeleição para a Presidência da Casa. A PEC tem causado desentendimentos do propositor o deputado Ricardo Barbosa e o presidente da ALPB, Gervásio Maia.
Na sessão de ontem, Barbosa desafiou o presidente da Assembleia a justificar o motivo do arquivamento da PEC e em discurso na tribuna, disse que renunciaria ao seu mandato se o presidente conseguir provar a necessidade da medida. Gervásio rebateu as acusações de Barbosa e afirmou que não arquivou a Proposta, ‘ela está pronta para ser votada pelos parlamentares da Casa’.
Ouça a declaração:
https://www.polemicaparaiba.com.br/politica/novela-na-alpb-gervasio-afirma-que-nao-arquivou-pec-e-que-esta-pronta-para-ser-votada-pela-casa/
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba