O ator Zé de Abreu ironizou neste domingo (21) críticas feitas pelo apresentador Luciano Huck a “negacionismo e populismo” que, segundo ele, afundam a confiança no Brasil. Zé de Abreu escreveu, em seu Twitter “O bom é o Huckismo”, fazendo referência à matéria que falava da declaração de Huck.
O bom é o Huckismo. https://t.co/oL7P3zJh2p
— José de Abreu (@zehdeabreu) February 21, 2021
Luciano Huck é, a preço de hoje, um possível candidato à Presidência da República nas eleições de 2022, sendo disputado por partidos para filiação.
Neste domingo, Huck se pronunciou sobre a crise envolvendo a Petrobras. Em uma publicação, também no Twitter, ele escreveu que a “Principal moeda do mercado não é dólar. É confiança”. E afirmou que “negacionismo, populismo e incertezas afundam a confiança no país”.
“O preço dos combustíveis NÃO sobe agora por causa da gestão da Petrobras. Principal moeda do mercado não é dólar. É confiança. E negacionismo, populismo e incertezas afundam a confiança no país. E quem paga esta conta? Os mais pobres com inflação, desemprego, queda na renda etc.”, disse.
Abreu utilizou uma reportagem do portal UOL sobre essa declaração e ironizou, dizendo que “O bom é o Huckismo”, em alusão a uma possível candidatura do apresentador à presidência.
Fonte: Polêmica Paraíba com Revista Fórum
Créditos: Polêmica Paraíba com Revista Fórum