DEPOIS DE UMA CONVERSA DE PÉ DE OUVIDO

ARNALDO DESADERIU DE MARANHÃO: O deputado agora diz que "Lucélio é o novo na política paraibana" - ENTENDA

O parlamentar disse que Lucélio representa a renovação na política paraibana e disse que seu projeto de governo tem o potencial de trazer melhor qualidade de vida para toda a população.

Arnaldo Monteiro não está mais apoiando o candidato José Maranhão. Durou pouco tempo o apoio. Insatisfeito com o grupo Gadelha que comanda o seu partido o parlamentar não concordou com a decisão de ficar com Lucélio Cartaxo. Na semana passada anunciou apoio a candidatura de José Maranhão.

Hoje o deputado estadual, Arnaldo Monteiro (PSC), liderança da região de Esperança, anunciou apoio à candidatura de Lucélio Cartaxo e Micheline Rodrigues ao Governo do Estado. O parlamentar disse que Lucélio representa a renovação na política paraibana e disse que seu projeto de governo tem o potencial de trazer melhor qualidade de vida para toda a população.

MAIS BAIXA: Deputado Arnaldo Monteiro e seu grupo rompem com Lucélio e vão para Maranhão

“Defendo a candidatura de Lucélio porque ele e Micheline representam a renovação na política paraibana. É preciso resgatar a palavra empenhada, honradez, sinceridade e, principalmente, o diálogo. O atual governador já cumpriu sua missão, encerrou um ciclo de oito anos. Agora é a oportunidade de novas ideias, novas oportunidades e a forma da gente mudar e melhorar a vida da população é com Lucélio”, disse o deputado.

Arnaldo Monteiro afirma que nunca teve relação com os Cartaxos: ‘Não existe romper com quem nunca apoiei’

Lucélio Cartaxo recebeu mais este apoio com orgulho e declarou que ele atesta a força do projeto de governo que defende. “Mostra que estamos no caminho certo, unindo forças para melhorar a vida da população dos 223 municípios. Estamos felizes com mais esta adesão, porque mostra que o deputado Arnaldo Monteiro, assim como tantas outras lideranças, querem unir forças em busca de uma Paraíba melhor para todos”, disse.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba