

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, surpreendeu a classe política paraibana na manhã desta segunda-feira (2) e anunciou sua saída do União Brasil. A decisão foi tomada após um encontro que teve com o deputado federal Mercinho Lucena (PP) e o presidente da Câmara Municipal da Cidade, vereador André Coutinho (União Brasil), nesse domingo (1º).
“Preciso me despedir desse partido maravilhoso, onde tive muitas conquistas, o União Brasil”, iniciou.
Em uma postagem nas suas redes sociais, o prefeito lembrou que iniciou sua trajetória política no PFL, partido que futuramente se tornaria Democratas, e que mais recentemente se tornou União Brasil com a fusão com o PSL.
Na mensagem, Vitor agradeceu a vários políticos filiados à sigla, a exemplo do deputado estadual George Morais, o ex-senador Efraim Morais pai e também ao senador Efraim Morais, a quem pediu compreensão pela decisão. O prefeito ainda citou a sua saída do partido como ‘virada de página’.
“Peço a você muita compreensão nesse momento, chegou o momento de eu dar uma virada de página na minha vida para que eu possa trilhar novos rumos”, falou.
Assista:
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba