Racha da direita

Após pedido de Bolsonaro e gritos de apoio em manifestação, Sérgio Queiroz "aconselha" Bruno Roberto a desistir de candidatura

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta quinta-feira (8), o candidato a senador Sérgio Queiroz (PRTB) “aconselhou” o também candidato ao Senado Bruno Roberto (PL) a desistir de sua candidatura ao cargo.

Comentando as imagens que circulam nas redes sociais nos atos de 7 de setembro em João Pessoa, onde durante discurso de Bruno em um palanque bolsonarista, populares gritavam pelo nome de Sérgio, motivados pelo candidato a governador Major Fábio (PRTB), que também estava no palco, Sérgio disse que está “muito claro quem é o candidato do movimento”.

“Perpetua-se a tentativa desse grupo, que tenta incorporar um movimento paraibano sem nunca ter dele participado, que é a direção do PL da Paraíba, que não tem histórico nenhum com a nossa pauta, nossa luta e nossos propósitos”, iniciou.

“Diante desse pedido, eu sugiro que Bruno Roberto tire a candidatura dele. Acho que é o melhor caminho. A minha, ninguém me para. Ontem, na praia de Tambaú ficou muito claro quem é o candidato do movimento”, continuou.

O pedido que Sérgio se referiu foi feito pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), que em vídeo gravado para a direita paraibana, pediu a união do grupo em prol das eleições deste ano.

Também ao Arapuan Verdade, Bruno disse que é o representante do presidente Bolsonaro na disputa pelo cargo na Paraíba e que demais candidatos e eleitores deviam apoiar a sua candidatura, pois, segundo ele, ele já está promovendo essa união.

“Eu sempre defendi a união. Existem aqueles que por questões pessoais ou por vaidade, seja para alimentar o ego, seja por satisfação de interesses individuais, se distanciam desse projeto do presidente. Quem tem que se unir ao projeto do presidente são os demais”, falou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba