Vai divergir?

Após neutralidade do 'Progressistas', senadora eleita Daniella Ribeiro deverá se posicionar nos próximos dias sobre apoio no segundo turno

A legenda integra o chamado bloco do "Centrão" e no, primeiro turno do pleito, havia particiapdo da coligação do candidato do PSDB, Geraldo Alckmin

Após neutralidade do 'Progressistas', senadora eleita Daniella Ribeiro deverá se posicionar nos próximos dias sobre apoio no segundo turno

A deputada estadual e senadora eleita Daniella Ribeiro (Progressistas) afirmou, na manhã desta terça-feira (09), que vai se posicionar nos próximos dias sobre apoio no segundo turno das eleições presidenciais. Mais cedo, o partido da parlamentar decidiu, em Brasília, que não vai apoiar Fernando Haddad (PT) nem Jair Bolsonaro (PSL).

Daniella soube do posicionamento do seu partido durante entrevista à Rádio CBN, em João Pessoa. ‘Acabei de saber sobre a posição do partido, e nós iremos nos posicionar nos próximos dias’, afirmou.

A senadora eleita também respondeu ao questionamento de um ouvinte sobre pautas conservadoras. ‘Eu sou a favor da vida e não vou ceder de forma nenhuma. Sou contra o aborto. Nem as mulheres defendem isso. Ideologia de gênero nas escolas, sou contra, completamente contra’, enfatizou.

Daniella Ribeiro explicou ainda como será sua relação política com o governador eleito João Azevedo.  ‘As portas estarão abertas para João Azevedo em qualquer necessidade. O povo da Paraíba não pode pagar por isso’, pontuou.

Entenda

O Partido Progressistas (PP) divulgou um documento, na manhã desta terça-feira (09), em que declara “absoluta isenção e neutralidade” no segundo turno das eleições para presidente. O partido faz parte do chamado ‘Centrão’, agrupamento de partidos que se reúne em torno de pautas em comum no Congresso Nacional.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba