Insatisfação

Após escolha de pré-candidato a prefeito, Zé Aldemir vê debandada de sete secretários e três vereadores da base

Foto: Reprodução/ Internet

A opção por parte do prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), em anunciar nessa segunda-feira (15) o ex-vereador Alysson Lira, mais conhecido como Neguinho de Boqueirão, e a professora Socorro Delfino, conhecida como Corrinha, como seus pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito para as eleições deste ano na cidade, respectivamente, não caiu bem em sua base aliada. Informações do portal local Coisas de Cajazeiras dão conta que sete secretários municipais entregaram suas pastas nesta terça-feira (16).

O primeiro a renunciar foi o jornalista José Anchieta, então secretário de Comunicação. Entregaram o cargo também Simone Macambira (Desenvolvimento Humano), Ernany Quirino (Procuradoria Geral), Armandinho (Procon municipal) e Jaqueline Abreu (Escritório de Representação em João Pessoa).

Ainda devem entregar os cargos nesta terça Jônattas Cavalcante (Ipam) e Laesso Abreu (Fazenda). Não só isso, auxiliares de segundo e terceiro escalões também devem renunciar.

A imprensa local noticia ainda que três vereadores deverão anunciar que estão deixando a base do governo na Câmara Municipal de Cajazeiras. São eles: Eriberto Maciel (presidente da Câmara), Luzia Trajano e Waldemar Carolino.

Ainda segundo a imprensa local, a insatisfação seria pelo fato de como o prefeito conduziu o processo de escolha pelos seus pré-candidatos para o pleito deste ano.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba