O radialista Emerson Machado, o Môfi, se envolveu em uma discussão com o deputado estadual Cabo Gilberto, na tarde deste sábado (09), em frente ao Fórum Criminal. O episódio aconteceu durante uma manifestação de motoristas de Uber pedindo a liberdade do motorista que atirou em um suposto assaltante na madrugada de hoje.
De acordo com o portal de notícias Política&etc, Emerson Machado teria dito que foi ameaçado pelo parlamentar e que estaria indo à delegacia para prestar queixa contra o político. “Hoje fez comigo e amanhã pode fazer com outro”, disse. O deputado Cabo Gilberto negou que tenha feito ameaças.
Um vídeo mostra um trecho da discussão entre eles, mas não deixou claro se o repórter foi ameaçado pelo deputado. O parlamentar disse a reportagem do Polêmica Paraíba que não houve nenhum tipo de ameaça e que a discussão começou porque Emerson Machado teria feito cobranças a ele por causa dos casos de segurança pública no Estado.
“Não o ameacei de forma alguma, é mais uma ameaça proferida por ele. Ele estava me atacando a todo momento, inclusive com inverdades, cobrando que eu resolvesse o problema do helicóptero, como se eu fosse o governador, não teve nada de ameaça, ele está faltando com a verdade. Desde que eu venci as eleições ele fica chamando meu nome, me cobrando como se eu fosse o governador para resolver os problemas da segurança pública. Não tem quem defenda mais a segurança pública do que eu, mas só tem o Cabo Gilberto para ele falar? Eu perguntei apenas porque ele estava agindo dessa forma”, disse.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba