violência política

Após confusão em Guarabira, Gervásio Maia é representado por Injúria Racial; veja o documento

O que era para ser uma noite em defesa do povo brejeiro, acabou em B.O. Um evento de campanha em Guarabira, na noite deste sábado (17), acabou em B.O. na delegacia. Tudo começou quando o rito de fala no palanque foi “quebrado” pelo candidato a deputado estadual Célio Alves, conforme contou Renato Meireles, também candidato a deputado estadual.

Quando o governador João Azevêdo e a deputada Pollyanna Dutra, que concorre ao Senado, haviam descido do palanque, o candidato a deputado estadual Célio Alves (PSB) pegou o microfone e passou para Gervásio. De acordo com o cerimonial, o combinado seria Renato Meireles falar antes. Aliados de Raniery não gostaram e assim deu-se início a confusão.

Depois disso começou a briga, do lado de Gervásio, a denúncia foi de agressão por parte de aliados de Raniery, que também concorre a uma vaga na Câmara Federal. Já a denúncia do assessor dos Paulinos foi por injúria racial, Agostinho, assessor de Raniery, prestou um boletim de ocorrência por ter sido chamado de ‘Nêgo’.

 

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica paraíba