O deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) admitiu que pode trocar de partido no próximo ano. Com a iminente chegada de Jair Bolsonaro (sem partido) ao Patriota, Cabo Gilberto disse que deve seguir os passos do presidente e também se filiar ao Patriota, que é presidido no Estado pelo também deputado estadual Walber Virgolino (Patriota). Gilberto foi além e disse que, com o Patriota, pode disputar uma vaga para deputado federal em 2022.
“Todos sabem que o ano que vem haverá eleições, e o presidente está bem próximo de escolher um partido. Possa ser que seja o Patriota. Para onde o presidente for, nós iremos, e obviamente, ano que vem, colocarmos o maior número de deputados estaduais e federais e quem sabe até um senador”, disse Cabo Gilberto em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan.
Na entrevista, Cabo Gilberto também se demonstrou disposto a disputar uma vaga para deputado federal no próximo ano, “se tiver disponibilidade”.
“Se tiver disponibilidade, junção de forças, e viabilidade, iremos sim disputar o mandato de deputado federal. O presidente precisa de deputados federais aliados e não traidores”, disse Cabo Gilberto.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba