Eleições 2024

Após articulações entre as oposições patoense, Priscila Lima dá marcha à ré e aceita ser vice de DR Ramonilson

A união dos dois principais nomes da oposição está sendo bastante comemorada e já visa o pleito de 2026.

Após articulações entre as oposições patoense, Priscila Lima dá marcha à ré e aceita ser vice de DR Ramonilson

Depois de muitas idas e vindas, de muitas polêmicas em torno de um possível racha, entre os dois principais nomes da oposição em patos, a empresária priscila lima, que se apresenta como baronesa, enfim, desceu do salto alto e aceitou ser vice da chapa encabeçada pelo candidato do psdb, dr. Ramonilson Alves, a prefeito de patos.

Apesar da riqueza que diz possuir e da ostentação que lhe é peculiar, a fortuna da baronesa não foi capaz de levá-la à condição de candidata a prefeita de patos, mostrando que dinheiro não resolve tudo na vida, e que na política as propostas e o debate podem valer mais.

Talvez a baronesa, como gosta de ser tratada a filha de pinto, tenha percebido o seu tamanho político, num sinal de humildade talvez involuntário, deu marcha à  ré, mas, sem sombras de dúvidas, foi uma demonstração de grandeza, já que sempre afirmou amar patos.

A decisão que culminou num desfecho positivo para os dois personagens da oposição patoense foi fruto de muitas articulações e conversas, que terminou desencadeando um acordo entre ramonilson e priscila, que poderá ir além das eleições deste ano, com vistas para 2026, como nomes já postos à mesa para deputado estadual e federal.

A notícia do acordo trouxe ânimo para as oposições, que agora ganham musculatura para enfrentar o favoritismo do prefeito nabor, que buscará sua reeleição com toda força da máquina ao seu dispor e com o apoio de legendas importantes e ampla maioria dos que compõem a atual câmara de vereadores.

Agora a oposição tem um longo caminho a percorrer para tentar recuperar o tempo perdido pela indefinição da chapa, que pode ser saído um pouco Tarde, e tentar ganhar a confiança do eleitor com propostas executáveis e reais que possam convencer o eleitorado patoense por uma mudança no comando da gestão municipal.

Dr. ramonilson é um homem sério, equilibrado, dono de uma história de vida de muitas dificuldades, mas também de muito sucesso. tem todas as qualidades para governar a cidade de patos e, certamente, por isso, ganhou a queda-de- braço contra toda estrutura econômica da baronesa, a qual poderá agora ser usada em seu favor.

Caso as oposições consigam vencer as eleições, priscila levará consigo os bônus pela sua atitude de grandeza em ter retirado seu nome da condição de candidata à prefeita para ser vice de dr ramonilson, mas, caso contrário, poderá ser culpada pela perda de importantes apoios e pelo retardamento de suas decisões.

ASSESSORIA