O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), entregou na manhã desta quarta-feira, 25, 512 apartamentos no bairro Vieira Diniz, e destacou a importância do momento. Para o prefeito, a melhoria de vida das pessoas tem que começar dentro de casa. Sobre a saída do vereador Renato Martins (PSB), da sua base aliada, Cartaxo disse que não se surpreendeu com a decisão.
Cartaxo voltou a dizer que apesar do momento de crise, a sua gestão tem tido a coragem de atacar grandes problemas da cidade, como a reforma da Lagoa e a construção de 13 mil casas, que foi prometido na campanha.
“Nosso planejamento nos permite, no meio dessa confusão toda não sair do prumo e está a cada semana entregando uma obra”, disse ele destacando que esse mês já entregou uma creche, uma academia de saúde, a reforma de uma Unidade de Saúde e agora os 512 apartamentos.
Ele garantiu que mesmo em meio a crise que abala todo o país, todo mês será entregue duas ou três obras.
Saída de Renato
Sobre a saída do vereador Renato Martins da sua bancada, Cartaxo disse que não recebeu com surpresa a decisão do socialista. “Essa é uma decisão que cabe a cada um. É melhor ficar numa bancada se acreditar, se não acreditar é melhor sair”, destacou.
O prefeito não concordou com a justificativa do vereador, que alegou que a aliança entre PSB e PT não se transformou em parceria para o município. Cartaxo garante que existe sim parceria entre o governo e a prefeitura.
Da redação