
A deputada estadual e candidata a senadora Pollyanna Dutra (PSB) teve uma agenda movimentada na noite desta segunda-feira (12). Ao lado do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), ela participou de plenária de mulheres no bairro do Roger e de caminhada pelas ruas de Cruz das Armas, na capital.
Na plenária de mulheres, o prefeito de João Pessoa declarou o seu apoio à sertaneja e reforçou a importância de eleger a chapa majoritária do governador e candidato à reeleição, João Azevêdo. “Essa mulher guerreira, sertaneja, que já foi prefeita de Pombal por duas vezes, que é deputada, já foi premiada a nível nacional e internacional, é a nossa melhor opção para o Senado porque conhece de perto as necessidades do povo. Na Prefeitura é que a gente vê de perto tudo isso e Pollyanna já provou que sabe o que faz”, disse Cícero.
Pollyanna também falou durante a plenária e destacou a importância do apoio das mulheres na caminhada rumo ao Senado e como essa identificação é importante. “Quando uma mulher é violentada, tem que ter outra mulher pra defender e eu quero defender as mulheres do meu estado. Eu trago para a chapa, a vivência de quem viu de perto a fome, a pobreza. Eu quero ser a voz que vai ecoar as nossas necessidades e trazer desenvolvimento para a Paraíba”, declarou a candidata.
Na caminhada em Cruz das Armas, Pollyanna percorreu diversas ruas e dialogou com a população sobre as suas propostas e o que representa a sua presença na chapa do governador João Azevêdo. Ao lado de Cícero, ela arrastou uma multidão pelas ruas do bairro e finalizou a caminhada ao lado do prefeito da capital, do vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (Cidadania), do vereador de João Pessoa, Zezinho Botafogo (Cidadania), do candidato a deputado federal Heron Cid (PSB) e lideranças locais.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba