O advogado Antônio Teotônio (PDT) reafirmou, nesta quarta-feira (11), que é pré-candidato à Prefeitura de Guarabira em Outubro com o apoio da vice-governadora Lígia Feliciano. Em entrevista ao Polêmica Paraíba, ele destacou que a pré-candidatura é uma decisão que independente de um apoio do Governo do Estado.
Antônio Teotônio é esposo da presidente da Câmara da cidade, Neide Teotônio, que é filiada ao Cidadania, do governador João Azevêdo e que tem como candidato o radialista Célio Alves. “Minha candidatura independente disso, de qualquer circunstância, independente desse apoio”, disse.
Antônio Teotônio disse que não conversou com com Azevêdo sobre as eleições na cidade, mas não descartou a possibilidade. “A vice-governadora ficou de fazer um contato, mas não fez. Aqui em Guarabira tem o candidato Célio Alves, que é candidato do governo. Eu sou candidato do PDT, e Célio tem dito que é candidato”, explicou.
As famílias Paulino e Toscano voltarão a disputar os votos dos eleitores guarabirenses em 2020, mas essa polarização histórica pode dividir o protagonismo com lideranças que ameaçam a polarização que domina o cenário político local.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba