Política

Anísio Maia confirma possibilidade de assumir Porto de Cabedelo

"Fui consultado sobre o assunto e respondi que sou um soldado do PT"

anisio-maia-votoO deputado estadual Anísio Maia (PT) confirmou na tarde desta terça-feira, 29, que foi procurado pelo presidente estadual da legenda para conversar sobre a possibilidade de assumir a Companhia Docas, que cuida do Porto de Cabedelo.

Em entrevista exclusiva ao Polêmica Paraíba, o parlamentar revelou que Charliton Machado quis ouvir sua opinião sobre o assunto, mas não deu detalhes sobre o assunto. “O presidente me perguntou o que eu acho dessa possibilidade e eu respondi que sou um soldado do partido, não houve convite ainda e eu nem sei se já existe algum acordo neste sentido”, afirmou.

Ele disse que, como filiado do PT de Cabedelo, quer o melhor para a cidade, mas não quis adiantar se aceitaria o convite, “se houver o convite, eu vou analisar com minhas bases”, disse.

Questionado sobre a situação política da cidade portuária, Anísio disse que tem interesse na disputa pela prefeitura e complementou dizendo que “Cabedelo precisa de um prefeito de verdade, a cidade e a população não aguentam mais comerciantes que vendem a cidade como se fosse um comércio de mercadorias”.

Ele negou que esteja preocupado com a campanha eleitoral de 2016 e pontuou que está no PT e não precisa correr para adiantar debate sobre eleições.

Polêmica Paraíba