O deputado estadual Anísio Maia (PT) disse hoje que está insatisfeito com a rapidez da aprovação da Lei Orçamentária Anual 2015. Ele revelou no início da tarde desta quinta-feira, 22, que o projeto deveria ter sido debatido com mais tempo e culpou a judicialização do processo pela pressa na análise da matéria.
Em entrevista a Rádio Tambaú FM, “não gostei da forma como foi debatido o orçamento, estou insatisfeito, fomos atropelados com demandas judiciais e outros problemas na tramitação, espero que isso não se repita mais porque temos que ter tempo para debater e analisar o orçamento com o tempo necessário”
Ele reclamou que não houve tempo para debater o projeto e falou de acordo com os deputados para que a próxima LOA seja analisada com mais calma. “Não se pode debater a LOA em quatro horas, já temos o compromisso com os colegas para que o projeto do próximo ano seja debatido de forma mais correta com a participação da sociedade e das entidades, não foi culpa do presidente da Comissão de Orçamento, mas precisamos de mais tempo”, finalizou.
Polêmica Paraíba