Amanda Rodrigues rebate comentários machistas e defende sua candidatura: “Sou Amanda, com minha própria história e projetos” - VEJA VÍDEO

Amanda Rodrigues rebateu, nessa quinta-feira (12), através de suas redes sociais, alguns comentários machistas e misóginos que tem recebido

A candidata a vice-prefeita de João Pessoa, Amanda Rodrigues rebateu, nessa quinta-feira (12), através de suas redes sociais, alguns comentários machistas e misóginos que tem recebido, pelo fato de ser esposa do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho.

Em seu pronunciamento, Amanda apresentou vídeos dos referidos comentários, e esclareceu que apesar de sempre estar sendo colocada como a esposa de alguém ou mencionada com objeto, ela tem história de vida, projetos e realizações, e por isso resolveu disputar a eleições deste ano.

“Eu sou Amanda Rodrigues e não a ‘esposa’ de alguém! Tenho um orgulho e amor imensos por meu marido, mas nestas eleições não é ele que está disputando. Sou eu. E como toda mulher que ousa ocupar espaços políticos conquistados com sua trajetória de vida, eu sou vitima constante de comentários carregados de machismo que me colocam como um objeto, como um sujeito em terceira pessoa e não como uma pessoa que tem história, projetos e realizações. Se alguém quiser conhecer as opiniões de Ricardo sobre os temas, posso até ajudar passando o número de telefone. Eu, como sujeito político, falarei sobre minha visão sobre nossa cidade e o projeto que estamos construindo para ela. Seguimos juntos e juntas!”, escreveu Amanda Rodrigues, em suas redes sociais.

Veja vídeo do pronunciamento de Amanda Rodrigues