ampliação

ALPB aprova requerimento para transformar Parque de Exposição de Cajazeiras em polo de confecções

A sede da Academia Cajazeirense de Artes e Letras viveu, certamente, mais um dia memorável”, avaliou o parlamentar que, em discurso, defendeu que o ‘poder político tem que estar onde o povo está’.

A sessão ordinária da ALPB e a primeira sessão itinerante realizada nesta quarta-feira (21), em Cajazeiras, foi maravilhosa, segundo avaliação do deputado Jeová Campos (PSB). “Com trabalhos bem produtivos e a presença de um público bem expressivo, votamos toda a Ordem do Dia e a população de Cajazeiras viveu um dia memorável e pôde acompanhar os trabalhos legislativos e conhecer um pouco como funciona o legislativo estadual. A sede da Academia Cajazeirense de Artes e Letras viveu, certamente, mais um dia memorável”, avaliou o parlamentar que, em discurso, defendeu que o ‘poder político tem que estar onde o povo está’.

Para Jeová, um dos momentos mais importantes da sessão foi a aprovação do  requerimento, de sua autoria, que propõe a transformação do Parque de Exposição de Cajazeiras, um local hoje inoperante, em um futuro espaço de instalação do setor industrial e comercial de confecção de Cajazeiras. “Aprovamos esse requerimento, que agora segue para apreciação do governador João Azevedo, que significa um passo importante rumo a concretização deste grande projeto de implantação de um polo de confecção em Cajazeiras”, destacou Jeová.

Fonte: News Comunicação
Créditos: Eliane Sobral