O presidente estadual do PSB, Ronaldo Barbosa, parece já ter dado início as buscas por parcerias visando as eleições do ano que se aproxima. Para Ronaldo, nenhuma legenda que hoje estão na base do governo RC por de ser deixada de lado.
De acordo com o líder do PSB no estado, aliança com todos os partidos que hoje estão na base é muito importante. “Partidos a exemplo do PPS, que por ventura tenham críticas ao governo Cartaxo (PSD). É por isso que considero importante a conversa com Nonato e espero que em 2016 a gente possa iniciar esse bate-papo”, afirmou Barbosa.
Ronaldo aproveitou a oportunidade para esclarecer o distanciamento ocorrido entre o PSB e ex-secretário de Comunicação de Ricardo Coutinho, Nonato Bandeira. Para o presidente do PSB, as divergências foram apenas políticas. “Sempre existem oportunidades de haver discordâncias, mas alianças se faz com os diferentes. Acho possível e necessário que a gente construa esse projeto com o PPS e em conjunto com Nonato Bandeira que será muito bem vindo neste próximo ano”, ressaltou Ronaldo.
Fonte: PB Agora