O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), anunciou nesta quarta-feira (27) o cancelamento do contrato entre a empresa Aliança e a Prefeitura Municipal para realização do Maior São João do Mundo.
Sócio da empresa foi alvo da operação ‘Fantoche’ da Polícia Federal, deflagrada para combater desvio de recursos públicos do Ministério do Turismo. O prefeito agradeceu a empresa pelos serviços prestados e ressaltou que cabe a ela a apresentação de defesa no processo.
Segundo Romero, a gestão ainda busca, da forma mais “viável, legal e ágil” uma solução para o São João da cidade. O prefeito defendeu o modelo de parceria público privada adotado para realização da festa e ressaltou que isso gerou economia de recursos públicos.
Romero afirma que a legislação permite uma contratação emergencial, no entanto, a Prefeitura realizará no dia 14 de março a realização de pregão presencial para escolha de nova empresa para administrar o Maior São João do Mundo.
“Decisão tomada, agora é seguir em frente e pedir a Deus que tudo ocorra dentro da normalidade que haja empresa interessada no São João de Campina Grande e que a gente possa conduzir com brilhantismo e êxito o evento”, disse Romero.
Fonte: Mais PB
Créditos: Mais PB