Sargento Willames, aliado de primeira hora de Cabo Gilberto, abandonou, nesta sexta-feira (4), a militância do PL para declarar apoio ao prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena. Segundo informações de bastidores, a decisão acontece após o fracasso da visita da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Nas redes sociais, Sargento Willames, que também é candidato a vereador pelo PL, divulgou um vídeo declarando que o prefeito Cícero Lucena é a melhor opção para João Pessoa.
“Vocês me conhecem, sou o Sargento Willames, sou bolsonarista. Estou aqui com o prefeito Cícero, que eu acho que é a melhor opção para João Pessoa. Então, estou dando esse apoio ao nosso prefeito Cícero Lucena, que vai ser reeleito”, destacou o candidato Willames.
O prefeito Cícero Lucena agradeceu ao apoio do candidato bolsonarista e garantiu que ele será muito bem-vindo em seu projeto de reeleição na capital.
“Obrigado, Willames! Fico feliz por você aqui! Você que está fazendo uma campanha corpo a corpo, conversando com os amigos, tendo coerência, e esse é o gesto, é um conhecimento do nosso trabalho, do nosso esforço, que com certeza nós vamos fazer muito mais pela cidade de João Pessoa. E você é muito bem-vindo para participar desse time, para que a gente possa cuidar da João Pessoa do futuro”, agradeceu Cícero.
Com a decisão, Sargento Willames deixa o palanque de Cabo Gilberto e Marcelo Queiroga, aos quais era um aliado de primeira hora. Ao lado da dupla bolsonarista, ele participou de encontros, manifestações e a campanha eleitoral de 2024.
Visita de Michelle Bolsonaro
Nesta quinta-feira (3), a ex-primeira dama Michele Bolsonaro (PL) esteve na Paraíba para participar de evento da campanha com o candidato a prefeito Marcelo Queiroga e do vice, Sérgio Queiroz (Novo).
Michelle foi recepcionada, no Aeroporto Castro Pinto, pelo candidato a prefeito e sua esposa, Simone Queiroga, e pelo deputado federal Cabo Gilberto (PL).
Conforme informações de bastidores, o evento que ela participou não teve o impacto esperado. Não houve a divulgação em setores da mídia especializada, se restringindo apenas ao conteúdo publicado nas redes sociais. Além disso, era esperado a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro, que optou por focar seu empenho nas capitais do eixo sul-sudeste-centro-oeste.