ironia

ALFINETADA: Cartaxo diz que o PSB não tem moral para criticar a aliança

download

O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) alfinetou o governador Ricardo Coutinho (PSB), durante entrevista à imprensa, nesta terça-feira (2). No retorno das atividades legislativas na Câmara Municipal, Cartaxo disse que, “o PSB não tem moral para criticar aliança e que o partido esperou pelo apoio do PMDB até os 45 minutos do segundo tempo”.

Na ocasião, Cartaxo falou ainda que o PMDB acrescenta e expande as ideias para o desenvolvimento da Capital. O prefeito se refere à busca de recursos que podem ser feitos pela bancada federal, em Brasília, para a cidade de João Pessoa.

“A ideia é unir todo mundo em favor da cidade de João Pessoa. Esta união é fruto da dinâmica do trabalho realizado que foi bem aceito pela população. Acredito que a União faz a força. Quando a gente tem a oportunidade de atrair parceiros, partidos políticos para aprimorar o que está sendo feito, ter novas ideias, novos investimentos na cidade também do ponto de vista de recursos da bancada federal, é importante, uma articulação que envolve grandes partidos e a gente apostar na união, naquele sentimento de que juntos podemos fazer mais pela cidade”, frisou o gestor.

No entanto, ele lembrou que esta não é uma aliança contra pessoas e sim a favor do crescimento de João Pessoa. “Não é contra a, b ou c, anti fulano, anti beltrano, é uma aliança a favor de João Pessoa, em prol de João Pessoa”, ressaltou.

Sobre os rumores de desistência de Cida Ramos à Prefeitura de João Pessoa, na eleição desse ano, Cartaxo disse que isso é um problema interno do PSB. “O que eu sei é que o PSD tem candidato, eu próprio”, afirmou o prefeito.

Fonte: WSCOM