Amanda Rodrigues, esposa de Ricardo Coutinho, repercutiu a decisão do TSE, que tornou seu esposo inelegível em julgamento que aconteceu nesta terça-feira (10), a cinco dias da eleição.
Ela destacou que a sentença do Tribunal Superior Eleitoral cabe recurso e não afeta a candidatura do ex-governador a prefeitura de João Pessoa, “essa decisão não pode mais ser cassada ou modificada, de modo que ele permanece, para todos os efeitos legais, firme como candidato a prefeito de João Pessoa.”
leia a nota na integra:
Apesar das inúmeras tentativas de tirar o ex-governador Ricardo Coutinho da disputa da eleição majoritária de João Pessoa em 2020, a decisão proferida pelo Tribunal Superior Eleitoral nesta terça-feira, à qual ainda cabe recurso, não afeta a sua candidatura à prefeitura de João Pessoa nas eleições do próximo domingo, dia 15 de novembro.
O registro de candidatura de Ricardo Coutinho foi deferido no processo n. 0600486-14.2020.6.15.0064, que tramitou na 64ª Zona Eleitoral da capital, tendo a decisão transitado em julgado no dia 27/10/2020, ou seja, essa decisão não pode mais ser cassada ou modificada, de modo que ele permanece, para todos os efeitos legais, firme como candidato a prefeito de João Pessoa.
https://www.polemicaparaiba.com.br/politica/efeito-imediato-ministros-do-tse-decidem-pela-inelegibilidade-do-ex-governador-ricardo-coutinho/
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba