arquiva!

Aécio Neves engavetou manifesto do PSDB contra corrupção

Setor paulista do partido teria elaborado texto que pregava rigor no combate ao crime de colarinho branco.

Aécio Neves engavetou manifesto do PSDB contra corrupção

O presidente afastado de PSDB, Aécio Neves (MG), engavetou um manifesto elaborado pelo setor paulista do partido sobre combate à corrupção.

O texto, que seria entregue às representações regionais da legenda em todo o país, os tucanos defendia “principalmente nos casos relativos à Lava Jato”, compromisso “rigoroso com as leis e a prevalência da isenção e da racionalidade”.

As informações são da coluna Painel,  deste sábado (17).

“Fazer a boa política é sentir e repercutir a indignação da sociedade diante da trama que uniu empresários inescrupulosos e políticos corruptos”, diz. “São práticas (…) com as quais o PSDB jamais compactuou”, diz trecho do documento engavetado por Aécio.

Fonte: Folha de S. Paulo