Candidatura

Adriano Galdino não irá se licenciar do cargo para disputar prefeitura de Campina Grande

Adriano Galdino não irá se licenciar do cargo para disputar prefeitura de Campina Grande

Adriano galdino

O pré-candidato a prefeito de Campina Grande e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB), afirmou nesta quinta-feira (07), que não pedirá licença do cargo na ALPB para a disputa das eleições de outubro. Galdino declarou: “vou me desdobrar e se virar nos 30 para conciliar as atividades da casa legislativa e a campanha”.

Na ocasião o parlamentar voltou a tecer críticas a gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) e diz desacreditar na sua reeleição e afirmou: “ele não decola nas pesquisas”.

Adriano Galdino será o candidato de Ricardo Coutinho (PSB) a prefeitura de Campina Grande e sua esposa Eliane Galdino será deverá disputar a prefeitura de Pocinhos.