O deputado federal e pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), comentou, nesta quarta-feira (24), críticas do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), que o acusou de representar as oligarquias e a política rica da cidade.
Veneziano considerou que as colocações do pré-candidato do PSB ainda são movidas pelas emoções por ter sido confirmado como o nome do seu partido para concorrer as eleições municipais na Rainha da Borborema e disse que não fará nenhum juízo de valor sobre as declarações do socialista. “Não irei absolutamente questionar entendendo o momento emocional do presidente Adriano”, disse o deputado.
No entanto, Veneziano lembrou que Galdino foi um dos primeiros a lhe apresentar como pré-candidato da oposição em Campina Grande. “Ele Galdino e o governador Ricardo diziam que eu era a melhor opção em Campina.”
“Prefiro ter as declarações do meu presidente aquelas do ano passado, e até bem recentemente, que eram no sentido da melhor opção ser a minha. Mas sem discutir a autonomia do PSB de rever as suas posições de indicar um nome. Sem problema nenhum. Não muda nada. Está tudo em ordem”, destacou Veneziano.
Fonte: Maispb
Créditos: Maispb