No debate realizado com os candidatos ao governo da Paraíba, nesta terça-feira (27), na TV Cabo Branco, durante confronto com Nilvan Ferreira (PL), Adjany Simplício (PSOL) disse que o candidato debochou do tema saúde materna, quando foi discutido anteriormente e o candidato convidado a professora a votar em Bolsonaro.
Os candidatos estavam debatendo sobre em defesa da vida e saúde pública, quando o comunicador disse que Adjany deveria votar em Bolsonaro, pois “com toda sua defesa pela vida e pela existência humana, está votando no presidente errado”.
A candidata do PSOL destacou que Nilvan brincou com a saúde materna e ainda disse que o radialista foi machista, segundo ela, o candidato não se posicionou dessa maneira com nenhum dos outros candidatos homens, e que em nenhum momento ela falou sobre aborto.
Adjany aproveitou o momento para dizer que não aceita o convite de Nilvan para votar em Bolsonaro, assim como não o convida para votar em Lula, pois não é da política do candidato votar em alguém que prega a paz e o amor.
Nilvan rebateu dizendo que não vota mesmo em Lula, pois não vota em candidato que é ex-presidiário condenado, e que não é machista pelo fato de ser pai e avô de mulheres.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba