Política

Adalberto diz que aliança do PT com PSB e PMDB durará muitos anos

"Só vamos discutir as eleições em 2016"

adalberto

O secretário de Articulação Política da Prefeitura de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, disse na tarde desta segunda-feira, 15, que as mudanças no secretariado é normal e funciona como um time de futebol que precisa de reforços e substituições.

Em entrevista a Rádio Sanhauá, Fulgêncio disse que o PP e o PSB integrarão a bancada de apoio ao prefeito e a equipe de auxiliares de Luciano Cartaxo. Ele citou ainda o nome do deputado federal Luiz Couto, “que embora seja do Partido dos Trabalhadores está chegando agora para apoiar a gestão do prefeito Luciano Cartaxo”, disse.

Indagado se as alianças firmadas neste ano se estenderão até as eleições de 2016, ele disse que sim, mas informou que “só vamos discutir as eleições em junho, que é quando a lei permite fazermos isso, mas as parcerias foram firmadas para durar muito tempo, não foi apenas nas eleições”.

Ele disse acreditar na união das gestões estadual e municipal para buscar recursos do governo federal, “Desejo que tanto no governo federal, quando no governo municipal nós tenhamos lideranças que pensem a política como uma força que serve muito mais unida”, afirmou.

Fulgêncio não descartou a possibilidade de Lucélio Cartaxo assumir a presidência da Companhia Docas, em Cabedelo, mas afirmou que o nome do irmão de Luciano está à disposição dos governos estadual e federal para quaisquer cargo que ele tenha competência.

“Se ele for para a Docas é para ser o melhor presidente que a Docas já teve, mas não tem a ver com a eleição de 2016, porque só debateremos isso em 2016”, finalizou.

Polêmica Paraíba