Uma matéria publicada pelo “O Globo”, revelou que o empresário Alexandre Silveira (PT), postulante a 2º suplente do ex-governador Ricardo Coutinho (PT), que disputa uma vaga para o Senado Federal nestas eleições, teria omitido ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a posse de um avião do tipo ‘monomotor’.
Os helicópteros e aviões estão registrados no nome dos postulantes à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), mas não constam das listas de bens entregues ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Em contato com a reportagem do Polêmica Paraíba, Alexandre Silveira informou que o monomotor não constava na lista por um “erro” do seu contador, que esqueceu de colocar a aeronave na lista enviada ao Tribunal Superior Eleitoral.
“Foi um erro do meu contador e já foi reparado, o monomotor já foi declarado ao TSE e o erro já foi reparado, já está tudo declarado, não tenho nada a esconder”, destacou.
O empresário disse ainda que o profissional já trabalha “há muitos anos” com ele, e que não deve sofrer consequências pelo seu erro, “todo mundo erra, é humano”.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba