
Os políticos paraibanos parecem morar em outro planeta e não veem que a sociedade brasileira está rejeitando e repugnando as velhas práticas políticas e insistem em abrir mãos de artifícios ultrajados e retrógados para tenta atingir seus adversários. Uma prova disso é o terrorismo que estão fazendo com o caso da AACD de Campina Grande deixando em pânico famílias que necessitam do serviço.
Não sei se por maldade, burrice ou desconhecimento ou um misto dos três, algumas figuras tem usado de forma inaceitável um impasse na instituição e como aves de má agouro alardeiam que a Instituição pode fechar. Inclusive usando o nome da AACD, que em nenhum momento se posicionou oficialmente sobre possível fechamento da unidade na Paraíba.
Hoje, a diretoria da AACD em São Paulo através da assessoria de imprensa, em contato com o blog, descartou o fechamento da unidade de Campina Grande e revelou que uma equipe da Associação está em Campina onde manteve reunião com a prefeitura, que havia no ano passado levantado a proposta de bancar a unidade sozinha. Ótimo. Parabéns ao prefeito Romero Rodrigues, mas ainda não passa de promessa.
De concreto e verdadeiro temos que a Unidade não fechará. O governo do estado pagou hoje o único mês que estava em atraso, o de novembro de 2015 e recebeu apenas ontem a prestação de contas da AACD do ano de 2015, sem o qual era impossível renovar o convênio.
A assessoria de imprensa da AACD em São Paulo lamentou o uso político do caso.
Fonte: Blog do Marcos Weric