Mesmo após decisão

8 DE JANEIRO: Advogado de bolsonarista paraibano preso alega que cliente ainda não saiu da prisão e pede novo HC: "Era para estar solto já"

Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal

O advogado Aécio Farias, que defende o influenciador de direita paraibano Rodrigo Lima, preso por ter participado dos atos antidemocráticos de 8 de janeiro, alegou que seu cliente ainda não foi solto, mesmo após o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, conceder a soltura.

“Ele permanece preso. Impetrei novo Habeas Corpus por que o presídio alega que não chegou a decisão do STF lá. Era para estar solto já”, falou Aécio em contato com o Polêmica Paraíba.

“Eu recebi a minha e entendo que serve para soltar”, completou o advogado, se referindo à decisão assinada (leia abaixo) pelo ministro Alexandre de Moraes, que revogava a prisão de Rodrigo, datada da quinta-feira (30).

Lima está detido no presídio do Roger desde 17 de agosto. Na decisão, o ministro impôs algumas medidas cautelares ao paraibano, como o uso de tornozeleira eletrônica e a proibição de utilizar redes sociais.

Clique aqui e leia a decisão de Moraes que concedeu soltura ao paraibano.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba