O suplente de deputado federal André Amaral (PMDB) assumiu cadeira na Câmara dos Deputados no lugar do campinense Veneziano Vital do Rêgo , do mesmo partido, que pediu licença para cuidar da campanha eleitoral na Rainha da Borborema.
Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, Amaral falou sobre sua atuação como dirigente da União Nacional dos Estudantes (UNE) e reclamou que a instituição está partidarizada e, isso, teria sido um dos motivos de seu desligamento.
André Amaral é acadêmico de direito, com seus 26 anos de idade, falou sobre aproveitar o tempo no parlamento federal para buscar recursos para o povo paraibano e melhorias para o estado.
Questionado sobre o quadro político do PMDB de João Pessoa, Amaral afirmou que o partido ainda não divulgou oficialmente seu posicionamento, mas pontuou que a imprensa tem feito muitas matérias com especulações de todos os tipos sobre alianças partidárias.
André Amaral assume o mandato por 121 dias, “em quatro meses e um dia dá para mostrar meu trabalho na Câmara”, finalizou.
Créditos: Polêmica Paraíba