Após funcionários ligados ao prefeito Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), serem exonerados dos cargos que ocupavam no Governo do Estado sem aviso prévio e retaliações a exemplo da não entrega de ambulância para a cidade, Zenóbio mandou recado para o governador.
Em rádio local, Zenóbio pontuou a perseguição que estava instalada em Guarabira e é promovida por correligionários de Ricardo Coutinho. Porém, o prefeito destacou que não é dessa maneira que ganha votos.
O prefeito disse que Ricardo não terá os mesmos votos que obteve na cidade para chegara vitória no primeiro mandato: “E acima de tudo nós temos certeza que a pressão que está ocorrendo aqui com nossos companheiros, companheiros esses que votaram com o governador Ricardo Coutinho para o primeiro mandato é uma coisa que não vai resultar em voto” nas eleições de 2014, indicou Zenóbio.
Toscano disse que voto não se conquista através da “chibata”: “ Porque não acredito que voto se conquista com ameaça, através da chibata e sim através do convencimento e infelizmente não é isso que está acontecendo por parte dos correligionários do governador Ricardo Coutinho aqui em Guarabira”, concluiu.
Leia também: Ricardo Coutinho exonera auxiliar ligado a Zenóbio e Léa Toscano
ZENÓBIO FICOU COM CÁSSIO E RICARDO TIROU A AMBULÂNCIA DE GUARABIRA
Polêmica Paraíba