O ex-senador Wilson Santiago (PTB) não quer ter problemas por ser o indicado a ocupar a vaga que seria do senador Cícero Lucena (PSDB) na chapa majoritária do PSDB. Wilson disse que não vai se envolver nessa confusão e delegou ao diretório estadual a responsabilidade de resolver situação com Cícero.
Wilson disse que foi procurado pelo PSDB para uma composição, assim como recebeu proposta do governador Ricardo Coutinho (PSB): “O PSDB foi mais claro no que se refere a propostas de entendimento político”, destacou.
Durante entrevista a rádio no sertão, Wilson alfinetou parlamentares que “vão a Brasília para fazer festa e viajar ao exterior”. Ele disse que o PTB quer a vaga de senador para mostrar que pode trabalhar de maneira diferente: “uma vez que meu mandato foi interrompido pelas razões que toda Paraíba sabe”, disse Wilson sem citar que a vaga no senado foi disputada por ele contra Cássio, seu futuro aliado.
Santiago reafirmou respeito e admiração pelo senador Cícero Lucena, mas disse que cabe ao PSDB minimizar querelas: “Tenho por Cícero respeito, tenho admiração, ele é meu amigo particular. Mas deixo ao PSDB que decida sobre e resolva a situação de Cícero”, concluiu.
Ilana Almeida do Polêmica Paraíba